Comercial: (21) 2263-0889

Outsourcing de impressão e cópias de documentos

O outsourcing de impressão e cópias de documentos é a porta de entrada de nossos serviços.

A partir de uma visita inicial, de caráter consultivo, iniciamos um levantamento e mapeamento completo da situação atual (arquitetura de impressão), considerando todos os fatores relevantes para sua empresa. De posse destas informações verificamos a viabilidade técnica/financeira. Uma vez viabilizada financeiramente, desenhamos um projeto preliminar com alterações e eventuais inovações tecnológicas, submetemos a aprovação. A partir da aprovação, implantamos o modelo dentro das melhores práticas de mercado, sob a luz de metodologias como o six sigma e o modelo PMI.

 

Fotolia_3104144_Subscription_Monthly_XXLBilhetagem de impressão e cópia:

A Austral dispõe de softwares que em diversos níveis de solução, são capazes de gerar informações sobre o volume de páginas produzidas, identificando o usuário, data, hora, nome do arquivo e outras informações relevantes. Estas ferramentas são capazes de gerar relatórios dinâmicos, customizados de acordo com a necessidade de nossos clientes.

Diversas soluções possuem interação com o AD (Active Directory), permitindo a ação eficaz do gestor de TI no controle de acesso dos recursos dos equipamentos instalados, proporcionando o alcance dos resultados planejados para um efetivo controle da base de custos.

Fotolia_20569250_Subscription_Monthly_XXL

.

Treinamento de equipes:

Visando assegurar sucesso em nossas implantações, treinamos os usuários e equipes de apoio de nossos clientes, tais como back office de serviços e suporte de TI, quanto às necessidades de operação, monitoramento e solução de pequenos problemas operacionais.

 

 

 

sla

 

Nível de serviço – SLA:

A evolução tecnológica e a globalização dos mercados impõem aos gestores empresariais práticas de qualidade e controle cada vez mais aprimoradas.

A Austral Tecnologia entende que o nível de serviço prestado é muito importante e deve atender integralmente às expectativas de seus clientes e contribuir para a eficiência de seus negócios, por isso estamos preparados para ouvir as necessidade de sua empresa e customizar o Nível de Serviço prestado, visando atender as mais rigorosas demandas.

 

Mão-de-obra direta:

(suporte técnico, apoio operacional ou central de cópias):

Podemos oferecer mão-de-obra qualificada e treinada para sua necessidade de terceirização, seja para atendimento técnico corretivo e preventivo, controle de estoque, abastecimento de toner, monitoração do parque visando antecipação de problemas ou serviços de central de cópias (encadernações, digitalizações e etc).