Comercial: (21) 2263-0889

Gerenciamento eletrônico de documentos – GED

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é uma tecnologia que permite, de forma simples, a geração, o armazenamento, controle, e a distribuição ou compartilhamento dos mais diversos tipos de documentos que circulam diariamente nas organizações.

 

Working with documentA solução possibilita que a empresa mantenha o controle centralizado dos documentos em cada processo.

O implemento desta tecnologia facilita o rastreamento de todo o ciclo de vida dos documentos, acesso às imagens de qualquer ponto, via WEB, com muita rapidez, sem necessidade de nenhuma outra ferramenta adicional para visualização, gerando redução de volume de impressão, custos de transporte, ganhos de produtividade operacional, entre outros.

Uma solução completa para o gerenciamento de documentos eletrônicos e workflow integrado aos processos de negócio da empresa.

 

Businessman reviewing documents in digital tablet

Permite a integração de dados, imagens, documentos de vários tipos de fontes (e-mails, editores de texto, planilhas, fax, etc.), sistemas legados e ativos, além do workflow de documentos digitalizados dentro de processos departamentais permitindo que todas as informações estejam à disposição de todos a qualquer momento.

Qualquer tipo e tamanho de empresa pode tirar proveito das vantagens de uma ferramenta de GED. Usamos modelos que podem ser implementados em pequenos fluxos de trabalho, e ter seu dimensionamento ampliado a partir do crescimento das atividades do negócio. Isto permite que o investimento aconteça sob medida, otimizando o retorno do capital investido.

Nossos profissionais são treinados para levantar as necessidades de sua empresa e recomendar as melhores soluções para tornar seu negócio mais produtivo, dinâmico e consequentemente mais rentável.